MÊS DAS MÃES. UM MAIO SUPER ESPECIAL PARA VOCÊS AQUI NA PAPICO. OFERTAS EXCLUSIVAS PARA SUA MÃE. E VEM AI O 5.5 NA SUA PAPICO.
VEM AI O 5.5 PAPICO. COM OFERTAS DE TIRAR O FOLEGO. PRODUTOS COM DESCONTOS DE ATÉ 60%. VOCÊ VAI AMAR.

 

Dúvidas Frequentes

 

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Para acompanhar seu pedido basta clicar no link ( Acompanhe seu pedido ) localizado no topo do site. efetuar o login e clicar no rastreamento do pedido desejado.Lembre-se que após realizado o pedido, ele pode demorar até 48 horas para ser aprovado e mais 48 horas para ser enviado para transportadora ou correios.

COMO SABER O VALOR DO FRETE QUE TENHO QUE PAGAR ? 

O frete tem variações no seu valor de acordo com o tamanho e peso peso do produto. local de entrega, algumas cidades podem ter diferenciação no valor do frete por causa da dificuldade de entrega. Temos promoções de frete grátis em alguns produtos em determinadas regiões.

Para saber o valor do frete, basta colocar o CEP no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compra, lembrando que estas opções servem somente como simulação, o valor real do frete será visualizado na tela de pagamento.

Os produtos comprados serão enviados de um  Centros de Distribuição, através de transportadoras, Correios ou caminhão próprio, que entregarão a mercadoria no endereço escolhido por você sem custo adicional.

Efetuamos entrega para todo no Brasil, desde que a localidade possua CEP.

Para evitar transtornos lembre-se de antes de efetuar a compra, observar se o produto passa por portas, elevadores e escadas.

Quem é responsável pela Montagem e Instalação dos produtos?

O Cliente é responsável pela montagem e/ou instalação.

Nas compras via internet no site da Papico não efetuamos a montagem e instalações nos produtos aqui adquiridos.

Os produtos serão enviados com manuais para montagem e instalação.

Em caso de instalações de eletro eletrônicos aconselhamos que a instalação seja realizada por autorizadas, pois, caso haja defeito por conta de instalação onde a mesma não foi feita por autorizada, o produto pode perder a garantia.

Na montagem de móveis, aconselhamos contratar empresa ou pessoal especializada para efetuar a montagem do produto.

Lembrando que a Papico não se responsabiliza por montagens e instalações, conseqüentemente não se responsabilizamos por defeito e avarias ocasionadas por montagem e instalação de forma incorreta.

O Produto não tem em estoque.

Pode ocorrer falta de estoque por motivos adversos como:

  • Muitas vendas ao mesmo tempo, normalmente relacionadas à promoções específicas;
  • Falta de produto por erro no sistema ou falha humana de conferência no depósito.
  • Extravio do produto pela transportadora.

O Cliente terá a opção de esperar o produto chegar em estoque (caso o fornecedor ainda tiver disponibilidade de fabricação do mesmo), deste que a chegada em nosso estoque seja de até 5 dias após confirmação da sua compra, cancelar o pedido, ou ainda escolher um outro produto de mesmo valor ou pagar a diferença de um produto com valor mais alto.

Onde encontro o Prazo de Entrega?

O tempo de entrega pode variar de acordo com o tipo de produto e distância entre nosso depósito e o endereço escolhido para entrega. Atualmente trabalhamos com 1 Centros de Distribuição, para atender nossos clientes com fretes mais baratos e prazos mais curtos.

O valor do frete pode variar de acordo com o produto e com o local de entrega, pois o frete é calculado com base nas dimensões do produto e distância entre o nosso Centro de Distribuição e o local de entrega.

Isso significa que o mesmo produto poderá ter valor do frete e prazo de entrega diferentes para localidades diferentes, assim como poderá acontecer de termos promoção de frete grátis para algumas localidades e para outras não. Além disso, também pode influenciar na disponibilidade do produto para algumas localidades e para outras não.

Para saber o prazo de entrega para seu endereço, basta colocar o CEP no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compra.

Se as compras forem realizadas no boleto bancário acrescente 2 dias úteis ao tempo de entrega informado pelo sistema, lembrando que o prazo de entrega só entrará em vigor após confirmação do pagamento do boleto bancário. Para pagamentos de boleto em cheques a compensação poderá demorar mais de 4 dias, por isso aconselhamos a não pagar boletos com cheque.

Nas compras realizadas no cartão de credito o prazo de entrega entrará em vigor após a analise e confirmação de dados, para que não haja atraso na análise e na entrega, preencha seus dados de forma correta e completa, evitando abreviações.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   

E Com A Transportadora Jadlog

FICOU COM MAIS ALGUMA DIVIDA? 

 

Entre em contato com nós no atendimento@papico.com.br